Ouvidoria, seu novo canal de comunicação com o Conselho

A Ouvidoria só existe e trabalha por sua causa.

É nossa obrigação respeitá-lo e atendê-lo bem.

O que é?

  • O elo entre o Associado / Cliente e o CONPEJ.
  • O direito de manifestação sobre os serviços que o CONPEJ presta.
  • A necessidade de saber o que o Associado / Cliente pensa sobre a atuação do CONPEJ.
  • A vontade de OUVIR, conhecer os anseios do Associado / Cliente para melhor servi-lo.
  • Um canal de comunicação à disposição do Associado / Cliente.

Uma reclamação é a última oportunidade que um Associado / Cliente lhe dá para que você possa melhorar seus serviços.

Para que serve?

  • Assegurar ao Associado / Cliente, o exame de suas reivindicações.
  • Buscar a melhoria da qualidade no serviço prestado pelo CONPEJ.
  • Garantir o direito à informação, orientando o Associado / Cliente sobre como obtê-la e como proceder na defesa de seus direitos.

Valorizar a importância da sua opinião. Sua missão é sugerir medidas de aprimoramento e buscar soluções para os problemas apontados.

Quem é o Ouvidor?

  • É um componente da Diretoria Executiva do CONPEJ que está atento às reivindicações do Associado / Cliente.
  • Sempre pronto para ouvir, procura estabelecer uma parceria em prol da qualidade, eficiência e austeridade administrativa.
  • Possuidor de trânsito e respeitabilidade junto à todas as áreas que compõem o CONPEJ.

Nossa responsabilidade social é baseada em atitudes e princípios éticos.

Como age?

  • Defende direitos e interesses do Associado / Cliente.
  • Recebe, avalia e encaminha as manifestações do Associado / Cliente, sempre na busca de soluções.
  • Garante o direito de resposta acompanhando os pleitos até a solução final.
  • Responde no menor prazo possível de forma aberta, honesta, objetiva e precisa com transparência, integridade e respeito.
  • Procura desburocratizar rotinas.
  • Dá andamento às demandas do Associado / Cliente, observando rigorosamente as determinações legais relativas ao sigilo, em especial de seus dados pessoais.

Queremos aproximar o problema da sua solução

Anote o e-mail da ouvidoria : ouvidoria@conpej.org.br ou clique abaixo envie sua mensagem já!

Nome*

E-mail*

Telefone

Cidade

Estado

Assunto*

Mensagem